OpenDataSoft Clients Testimonials

Os clientes da OpenDataSoft testemunham

Temos a honra e o prazer de termos muitos clientes satisfeitos com a nossa plataforma. Encontrará abaixo alguns testemunhos que explicam porque fomos escolhidos (clique em qualquer logótipo para apresentar uma citação).

Se deseja igualmente fazer parte dos nossos clientes, contacte-nos e peça uma demonstração gratuita.


 

servicos-partilhados-do-ministerio-da-saude-open-data-opendatasoft
“Tendo no horizonte a reformulação completa da sua estratégia de conteúdo web, incluíndo o desenvolvimento de um novo portal, integrador da vasta gama de dados e informação já disponível, e funcionando como ponto fulcral das várias funcionalidades de saúde digital, o Serviço Nacional de Saúde (SNS) também precisava de reformular a sua abordagem em termos de dados abertos. Na qualidade de parceiro tecnológico do Ministério da Saúde português, a SPMS necessitava de um parceiro técnico que pudesse ajudar a tornar pública a incrivelmente diversificada e muito distribuída gama de dados que as entidades do SNS produzem. Encontramos na OpenDataSoft um parceiro entusiasta, impressionantemente competente e partilhando a nossa paixão pelos dados, que trabalhou arduamente connosco para rapidamente desenvolver e personalizar uma solução que tem recebido muitos elogios no sector de saúde português e também no estrangeiro. Estes resultados deram-nos já confiança para planearmos novas evoluções na nossa nova plataforma de Ados Abertos – e contamos que a OpenDataSoft nos volte a acompanhar em todos estes futuros passos!”

Pedro Batista, Direção de Sistemas de Informação, SPMS (Serviços Partilhados do Ministério da Saúde)

SNCF_Logo2011_s
“Com a OpenDataSoft, encontrámos uma plataforma pronta a ser utilizada e evolutiva para divulgar os dados abertos pela SNCF e valorizá-los através de visualizações e de APIs.”

Romain Lalanne, Responsável Open Data, SNCF (empresa ferroviária nacional francesa)

mairiedeparis_small
“Para além dos Dados Abertos, a OpenDataSoft acompanha-nos na nossa estratégia de Inovação Aberta que favorece a criação de novos serviços urbanos para os Parisienses.”

Jean-Philippe Clément, encarregado de missão Smart City, Câmara municipal de Paris

Api Agro - Client OpenDataSoft

“Preferimos escolher a startup francesa OpenDataSoft em vez de grandes fornecedores de plataformas de APIs. De facto, a OpenDataSoft constitui, do nosso ponto de vista, a solução completa que achamos mais acessível para utilizadores sem bagagem técnica, permitindo a cada parceiro API-AGRO disponibilizar o mais rapidamente possível a sua API ou os seus conjuntos de dados. Para além disso, as opções de visualização dos dados propostos pela plataforma OpenDataSoft são uma mais valia suplementar original e muito interessante para valorizar os dados, que não encontramos nas empresas concorrentes. »

Théo-Paul Haezebrouck, Encarregado de missão, responsável do projeto API-AGRO

Durham Open Data Portal
“A plataforma OpenDataSoft é simples de utilização, opera na web e na web móvel, e integra-se perfeitamente com as outras tecnologias open data.”

Kerry Goode, DSI, cidade de Durham

Durham County Open Data
“Escolhemos a OpenDataSoft porque consideramos que é a melhor solução para atingir os nossos objetivos. Queremos iniciar um programa de Dados Abertos sustentável destinado aos cidadãos e às empresas, que será igualmente compartilhado com as entidades locais e nacionais (autarquias, administração pública).”

Greg Marrow, DSI, Condado de Durham

veolia_logo_small
“A plataforma OpenDataSoft foi considerada como a melhor solução para agregar e publicar de forma simples e intuitiva os nossos dados.”

Cyrille Lemoine, científico conselheiro ENDETEC, Veolia Water Solutions & Technologies